É Melhor Formar Um Site Pessoal Ou Pra Organização?


Eclipse Solar Que Cobrirá Os EUA Necessita Ser Visto Bem como No Brasil


100 milhões em investimentos. Quem informa os números expressivos é o jornal The Wall Street Journal, que enfatiza estarmos comentando de uma startup que era uma completa desconhecida há dezoito meses atrás. A corporação, com sede em Nova York, vem crescendo rapidamente desde o começo de 2011, se bem que tenha problemas de encontrar uma maneira eficiente de gerar receitas.


Segundo a ComScore, o crescimento do Tumblr também se mostra em sua estrutura. Em dezembro de 2010, a empresa contava com 16 funcionários. Hoje, tem cerca de 50. No final do ano anterior, o Tumblr tinha mais um menos 6,sete milhões de visitantes únicos por mês. Em julho passado, o número de visitantes dobrou: 13,4 milhões de acessos únicos por mensais.


O Tumblr é uma plataforma de sites que se destaca na tua simplicidade. Tua suporte auxilia aos usuários que não querem ter a responsabilidade de conservar um blog "de verdade", ou que não dispõem de tempo pra atualizar o site de modo regular. Outra vantagem do Tumblr, é que os usuários de imensas plataformas móveis (iOS, Android, BlackBerry etc) podem atualizar os seus blogs de modo prática e rápida, com poucos cliques.


Hoje, o Tumblr conta com mais de vinte e sete milhões de blogs armazenados em seus servidores. A maioria desses web sites são de moda e fotografia, uma vez que esses focos naturalmente exigem um superior choque visual. De acordo com a empresa, 20% dos web sites armazenados no Tumblr são blogs de moda. 30 milhões, contando com investimentos de empresas como Sequoia Capital, Union Square Ventures e Spark Capital. 40,dois milhões, valor esse que não adiciona os valores recém-apresentados. Qual é melhor maneira do Tumblr gerar receitas com a tua plataforma de site?


Isto é, uma vez que um Pin obtém bons resultados, você receberá tráfego recorrente em seus canais. É uma charada de fazer um excelente assunto e passar as estratégias certas. Se você trabalha como afiliado; retém uma loja virtual; site/web site; trabalha com mini web sites; listagem de e-mails; detém um canal no YouTube; ou Redes sociais; Por gentileza, você deve ver o potencial do Pinterest! A realidade é que mais de 200 milhões de pessoas acessam ao Pinterest mensalmente.

  • Qual o meu intuito
  • Você poderá respondê-los abertamente e com transparência
  • O nome leva em conta duas necessidades ou desejos que estão em alta
  • Ter uma lua de mel que é a cara do inverno
  • Aumentando o número de visitantes em seu web site

E, se você está olhando esse post, muito porventura é em razão de já ouviu sobre o potencial dele. Caso oposto, não estaria neste local. Talvez você esteja se perguntando como usar o Pinterest para vender seus produtos. Obviamente as formas são numerosas! Se você é filiado, poderá pôr seus links pra páginas de vendas através de pins criativos que atraiam o público direito para o teu padrão de negócio.


Caso você possua uma loja virtual, conseguirá gerar pins atrativos sobre o assunto seus serviços ou produtos e enviar o tráfego para seus canais de comunicação - Website/blog, Canal no YouTube, ou até mesmo suas Mídias sociais, com o intuito de fazer vendas. Se você trabalha com mini websites, pode colocar hiperlinks direto pra suas páginas dos mini websites para trazer ainda mais tráfego e fazer vendas recorrentes através deste tráfego gerado.


O Pinterest é uma fonte de tráfego gratuita e o assunto dele não envelhece, quanto mais tempo o conteúdo está no ar, superior relevância ele terá! E, é a partir de uma única ferramenta que você consegue transportar tráfego qualificado para todos os seus projetos online. Meu principal objetivo de hoje foi te integrar em como usar o Pinterest de maneira profissional. E, começar a usar esta ferramenta na sua estratégia de marketing, caso ainda não o faça.


É claro que existem algumas estratégias para gerar tráfego pelo Pinterest. Este é um tópico pelo qual venho me interessando e intensificando os estudos a cada dia mais. Com certeza vou trazer novidades sobre o Pinterest por aqui, portanto, fique antenado! Se você quer melhor conhecer maneiras escolhas de gerar tráfego pros seus projetos de Marketing Digital, acesse esse post - cinco Referências Escolhas de Tráfego. Ahh, para ti que leu meu artigo da semana passada, só afim de te atualizar, ainda estou viajando. Volto domingo, e na semana que vem imediatamente tem vídeo novo canal, se Deus quiser!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *